Paraíba ganha mais um portal de notícia – DESCUBRA AQUI

O Portal OP9 do grupo opinião ja está no ar, lançado em fase de testes nesta terça (15), o site faz parte do Grupo Opinião formado em 2014 com  Cinco emissoras de TV e uma de rádio compõem o Sistema Opinião: TV Clube/Record (Pernambuco), TV Ponta Negra/SBT (Rio Grande do Norte), TV Borborema/SBT (Campina Grande), TV Manaíra/Band e Rádio Band News FM (João Pessoa) e TV Ponta Verde/SBT (Alagoas).

O Grupo fundado em janeiro de 2014 pela PPAR- Pinheiro Participações- e agora investe na distribuição de conteúdo na plataforma digital, reforçando o seu slogan: Nordestinos no Plural.

Compõem a estrutura do OP9: uma home regional , quatro homes locais – Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte (estados base do Sistema Opinião) e, ainda, uma home exclusivamente voltada ao entretenimento: o POP9 conta com um time próprio de profissionais que integra o conteúdo gerado por 40 equipes de reportagens espalhadas pelo Nordeste.

O grupo já fala diretamente com mais de 20 milhões de pessoas. Um radar amplificado nas redes sociais: são mais de 50 milhões de pessoas alcançadas mensalmente, em média.

A plataforma digital vai cobrir todo o Nordeste.

Na Paraíba, os jornalistas João Brandão Neto e Yasmim  Alencar foram os escolhidos para serem os editores do site que promete trazer informação, serviços e diversão para mais perto de você.

As redes sociais do OP9 já estão funcionando a todo vapor no Facebook, Instagram e Linkeden com o nome de “Portal OP9”.

No estado da Paraíba, as redações do site ficarão localizadas nos prédios da TV Borborema, em Campina Grande, e TV Manaíra, em João Pessoa.

Também existirão redações nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.