Disputa acirrada na região de Guarabira conheça os portais que disputam clique a clique a preferência do internauta

A corrida pela preferência dos internauta está disputada clique a clique, o primeiro lugar em acessos está momentaneamente com o site Portal Mídia que ocupa a posição 407.705, mas essa liderança não está assegurada, pois o segundo lugar está colado ameaçando tomar o posto do Portal Mídia.

O site Mídia PB segue na colocação  432.440 e até o fechamento desta matéria estava em segundo lugar. Como podemos ver analisando as posições, a qualquer momento o Portal Mídia pode perder o posto de primeiro lugar para o site MídiaPB.

As  duas primeiras posições estão instáveis, já a terceira colocação está mais confortável. O site Nordeste 1 (posição 574.777) tem uma pequena vantagem em relação ao 4º colocado hoje ocupado pelo site Manchete PB que tem a posição 883.162.

Todos esses dados podem ser conferidos pelo sistema Alexa que é do Grupo Amazon, e tem dados revisados a cada 24 horas, portanto basta um clique para que essas posições mudem. A sua preferência na região de Guarabira é soberana e capaz de mudar esse pódio a qualquer momento. Confiram aqui no TopSites a corrida pódio dos mais acessados da Paraíba, tudo sobre os portais do nosso estado.